Diabos Portugueses
Bem vindo aos Diabos Portugueses, Fórum Oficial. Regista-te ou Entra já.

Resumo das captações DP.2

Ir em baixo

Resumo das captações DP.2

Mensagem por Rikytigo em Qui Jun 24, 2010 10:26 am

Realizaram-se as primeiras captações do clan e devo dizer que correu muito bem. Os candidatos eram talentosos (menos eu <.<) e safaram-se bem contra a equipa DP. Estava tudo bem organizado sim senhor.

Deem as boas vindas a Borges6, pokahonta_2, kaptas e um ruineves qualquer coisa!!

Aos que nao conseguiram passar melhor sorte para a proxima vao treinando. Ainda nao sei quando sera, nem tao pouco a modalidade em que serao postos a prova... e pior: nem sei se vou participar ou fico so a ver... a mandar bitaites!!

Daqui o vosso "olheiro" outsider (ou seja, nao sou oficial, mas organizovos as cenas e arranjovos players xD ) rikytigo

CONOSCO QUEM QUISER CONTRA NOS QUEM PUDER!!!

Rikytigo

Ver perfil do usuário

Re: Resumo das captações DP.2

Mensagem por Admin em Sex Jun 25, 2010 11:42 am

Bem eu nao pude ir infelizmente.

Os DP.2 irão realizar outro recrutamento (SIM PK CAPTAÇOES E PA GENTE FINA COMO O RIKYTIGO) devido ao chefe n tar presente.. (ser importante e fixe Wink )

bem e assim..
Teremos de marca uma nova data para todos estarem disponiveis.
Vou fazer um novo post com detalhes.

GO DP
Admin
Admin

Ver perfil do usuário http://diabosportugueses.forumeiros.com

Mensagem por Rikytigo em Sab Jun 26, 2010 3:35 am

Admin escreveu:Bem eu nao pude ir infelizmente.

Os DP.2 irão realizar outro recrutamento (SIM PK CAPTAÇOES E PA GENTE FINA COMO O RIKYTIGO) devido ao chefe n tar presente.. (ser importante e fixe )

bem e assim..
Teremos de marca uma nova data para todos estarem disponiveis.
Vou fazer um novo post com detalhes.

GO DP

Acabei de descobrir agora que sou fino!! Epah espectaculo!! Pelos vistos aqui para o lendário pegas, captaçoes é um nome fino. Ora, senhor lider, para o caso de nao ter CAPTADO este pequeno (muito pequeno) captações NÃO É O MESMO que recrutamento. Recrutamento é convidar os jogadores para fazer "testes" sempre brilhantes realizados pelo pegas captações é quem se quiser inscrever entra numa party de qualquer jogador expriente (ah e mais importante que tu ) e ver se são promissores. As captaçoes servem apenas para observar e o recrutamento para recrutar...

Ah, eu nao mando nada, tanto que simplesmente vos arranjei jogadores para os observarem porque acho que têm futuro portanto pegas, tira la da cabeça essa mania do poder, eu sei que és mais importante que eu (MESMO MUITO MAIS), aliás, tu és mais importante que quase toda a gente, nem precisas da ajuda de ninguém pelos vistos...

Para terminar, não vou dizer GO DP, porque "isso é para gente fina como o pegas".

CONOSCO QUEM QUISER CONTRA NOS QUEM PUDER!!

Rikytigo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: