Diabos Portugueses
Bem vindo aos Diabos Portugueses, Fórum Oficial. Regista-te ou Entra já.

Treino de Captações 5ª feira

Ir em baixo

Treino de Captações 5ª feira

Mensagem por Rikytigo em Ter Jun 22, 2010 4:16 am

Com a autorização do Mendes_ (peço desculpa se o lider rodrigo não autoriza. Nesse caso, feche o tópico e contacte-me) será realizado um treino de captações na 5ª feira em horário por definir na modalidade de S&D, demolition e Team Deathmatch (acrescentei estas ultimas modalidades porque S&D requere muita expriencia e acho que é injusto para alguns que queiram entrar que nao tenham muita expriencia. Alem disso é uma modalidade que a bem dizer não dá para se mostrar muito). Quem quiser comparecer, adicione rikytigo na ps3 e quando (amanha) estiver aqui postado o horário, será convidado para o treino. Preciso que os senhores me disponiblizem 6 jogadores da equipa principal ou dos DP.2, como quiserem e um jogador expriente para ser o avaliador (ver em DP.2 o topico "captações =DP=") .

Também será um treino para mim já que estou muito fraco em S&D!!

Cumprimentos Rikytigo

CONOSCO QUEM QUISER CONTRA NÓS QUEM PUDER

Última edição por Rikytigo em Qui Jun 24, 2010 3:22 am, editado 1 vez(es)

Rikytigo

Ver perfil do usuário

Re: Treino de Captações 5ª feira

Mensagem por rodrigo-portugal em Qua Jun 23, 2010 5:16 am

Por mim tas a vontade, ja sabes, isto aqui e so ppl bacano por isso depois add na ps ou manda msg s tiver cheio, e o resto e falar cm o sr pegax
rodrigo-portugal
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rikytigo em Qua Jun 23, 2010 12:57 pm

rodrigo-portugal escreveu:Por mim tas a vontade, ja sabes, isto aqui e so ppl bacano por isso depois add na ps ou manda msg s tiver cheio, e o resto e falar cm o sr pegax

Pois é amigo isto é assim toda a gente me autoriza e disse que e boa ideia menos o grande imaculado iluminado e lendário lider que nao precisa da ajuda de ninguem, Vitor Pegas, mais conhecido pelo seu nome artistico que faz tremer qualquer durão, Pegax_PT.... Ele tá a por bue problemas mas se tu autorizas é na boa certo??

Posto isto, horário:

5ª FEIRA ÁS 16H00 QUEM QUISER MOSTRAR O SEU VALOR COMPAREÇA E ADICIONE-ME... EU CONVIDO PARA UMA PARTY. ATENÇÃO QUE SE PASSAREM NAS CAPTAÇÕES NÃO ESTÃO IMEDIATAMENTE NO CLAN, APENAS ENTRAM NA... "LISTA DE TRANSFERENCIAS" (É UMA MANEIRA DE DIZER) FICAM TIPO MARCADOS QUE PODEM ENTRAR NO CLAN. DEPOIS O RODRIGO LA DECIDE..

((DP)) GLÓRIA Á UNIÃO! (epah ja viram? outro lema fixe! qual preferem? este ou CONOSCO QUEM QUISER CONTRA NÓS QUEM PUDER e agora to inspirado e lembreime doutro A LENDA CONTINUA) ((DP))

Rikytigo

Ver perfil do usuário

Mensagem por rodrigo-portugal em Qua Jun 23, 2010 1:21 pm

Ja vi que es tipo o Queiroz(Eça) com lemas xD
Ma avisa mais ppl pois n o forum nao sao muitos ainda Wink
rodrigo-portugal
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rikytigo em Qui Jun 24, 2010 3:20 am

Antes o eça que o carlos xD Pois é assim até agora só me contactaram um tony nao sei que e um borges6. Mas eu queria te perguntar uma coisa que era se não podia fazer captações assim periódicas é que hoje vão estar lá poucos "wanabes DP" (lol) e assim fazia tipo uma daqui a duas semanas etc e iamos vendo talentos periodicamente. Se todos os que vierem nao valerem nada chumbasse tudo não há crise e depois fazemos outras captações a ver se temos mais sorte com a "colheita". O que achas?

Ah e entao qual e o lema que fica xD ? (O CONOSCO QUEM QUISER CONTRA NOS QUEM PUDER É MARCA REGISTADA DOS ULTRAS DIABOS VERMELHOS :b)

Rikytigo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mendes_ em Qui Jun 24, 2010 3:39 am

Sim, porreiro! Mandei mensagem a uma data de jogadores ontem, na PS3, a avisar dos treinos. Pode ser que apareçam! Wink

CONNOSCO QUEM QUISER, CONTRA NÓS QUEM PUDER!
Mendes_
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rikytigo em Qui Jun 24, 2010 3:44 am

Pois olha, eu e que os convido ok? Eu tenho uma ideia como vou fazer / organizar aquilo. Ah e vejam se ouvem o meu micro, e um bocado fatela mas desde que de para falar é na boa!! Quem quiser ir as captaçoes eu convido-o. Es capaz de me dizer os users a quem mandaste, e que se nao eu nao consigo convidalos se nao souber quem sao!

Rikytigo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mendes_ em Qui Jun 24, 2010 4:43 am

Eles depois estão na minha lista de amigos, eu peço para me fazer Join Session e vês Wink

Mendes_
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rikytigo em Qui Jun 24, 2010 5:54 am

Ok ok. Amigo, viste o Borges?? Belo talento! É ou nao e um jogador promissor?? Claro que tinha de ser eu a descobrir eh eh eh Razz

Rikytigo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rikytigo em Qui Jun 24, 2010 5:55 am

Quanto ao micro ja consigo falar mas a voz sai bue aguda. Tipo voz de gaja xD ou alvin e os esquilos ou assim LOL

Rikytigo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: