Diabos Portugueses
Bem vindo aos Diabos Portugueses, Fórum Oficial. Regista-te ou Entra já.

Captações DP.2 (é uma ideia calma aí a fechar o topico)

Ir em baixo

Captações DP.2 (é uma ideia calma aí a fechar o topico)

Mensagem por Rikytigo em Seg Jun 21, 2010 3:36 pm

Sinceramente nao podiamos fazer um "treino de captaçoes" para os DP.2 ?? Nao um, mas varios sempre marcados conforme a "elite" assim decida. A minha ideia e a sguinte:

1) Anunciavamos a hora e o dia das captações assim como a modalidade das captaçoes*
2) As captações seriam por exemplo 6 "wannabes DP.2" mais 6 jogadores exprientes. Um desses jogadores é o Pegas (se estiver disponivel pois é o lider dos DP.2) que seria o avaliador
3) No final , o juri dos 6 jogadores exprientes decidiam : quem ficava, quem nao ficava, ou quem repetia o treino de captações (no caso de por exemplo ter potencialidades. Uma pessoa pode ter um jogo mau mas jogar bem!). Podem passar todos, alguns ou nenhum, o juri e que decide mas quem tem a palavra final é o avaliador
4) Todos os presentes nas captaçoes têm de adicionar o avaliador atenção! Pois no final receberão uma mensagem com a informação se passam ou não neste treino.

* Segundo as nossas "necessidades" (nao sei se me entendem... mas podemos ter falta de jogadores "especializados" digamos assim em algumas modalidades como por exemplo temos muita gente em S&D mas poucos em Domination. Faziamos umas captaçoes de Domination, ou, noutro ponto de vista, captaçoes de S&D para continuarmos a aumentar esse grande "exercito" e sermos os melhores desta modalidade) decidiamos a modalidade em que iriam ser realizados estes treinos. São os "altos quadros" dos =DP= que escolhem, embora o Pegas possa ajudar na escolha.

E pronto esta e a minha ideia o que acham pessoal?

Cumprimentos rikytigo

Rikytigo

Ver perfil do usuário

Re: Captações DP.2 (é uma ideia calma aí a fechar o topico)

Mensagem por Mendes_ em Seg Jun 21, 2010 3:46 pm

Acho muito bem, até porque os DP.2 parece que estão a morrer! Precisamos de gente e de pessoal e o Pêgas não está a levar isto a sério e está constantemente a pedir-me ajuda... É assim, eu não me importo de ajudar, de maneira alguma! Agora, ás vezes ele pede-me para jogar em WARS de DP.2... Está bem que somos uma família =DP=, mas uns estão nos =DP= e outros nos DP.2, que é completamente diferente! Força nisso!

Cumprimentos, Mendes_ =DP= 4ever!
Mendes_
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rikytigo em Seg Jun 21, 2010 3:52 pm

Se nao fosse a minha expriencia eu encarregava-me disto de captações e organizar treinos, enfim tudo para ajudar esta equipa. É assim, nao tenho expriencia nos DP nem la grande expriencia no COD mas tnho expriencia a liderar equipas, organizalas e etc. em varios jogos e na vida real (eh eh em paintball sou sempre o lider xD) !!

Bem entrei ontem mas ja to mais activo que muito pessoal!

De qualquer maneira eu posso sempre ser o "olheiro". Dizias-me a modalidade que querias que eu observa-se, eu ia jogar isso e via se havia alguem com potencialidades. Fazias as captaçoes e vias se podia entrar.

Mais alguma coisa.. apita!

Rikytigo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mendes_ em Seg Jun 21, 2010 3:54 pm

Sabes que prefiro sempre S&D! Assim, irás conhecer melhor os mapas e spots e isso torna-te num melhor jogador!

Cumprimentos, Mendes_
Mendes_
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rikytigo em Seg Jun 21, 2010 3:57 pm

Ok amigo, eu vou começar a treinar aí. Se quiseres faço captaçoes de S&D com o pessoal quando tiver a tua autorização e do lider claro, posso começar a organizar.

Cumps

Rikytigo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mendes_ em Seg Jun 21, 2010 3:59 pm

Por mim, estás autorizado! Vê se começas mesmo a jogar S&D e a passar mais tempo com os =DP=! Adiciona-os na PS3! rodrigo-portugal, DP_Migasource, KillerPedrol, Tiklyd, Alex_1998slb, etc, etc!
Mendes_
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rikytigo em Ter Jun 22, 2010 3:44 am

Amigo, entrei no Domingo to a dois dias neste magnifico clan é obvio que nao passei muito tempo com eles!! Bem, eu tou mesmo uma nódoa em S&D e ontem nem em demolition me estava a safar... Enfim, isso vai la com treino.

Rikytigo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Admin em Ter Jun 22, 2010 8:03 am

Mendes_ escreveu:Acho muito bem, até porque os DP.2 parece que estão a morrer! Precisamos de gente e de pessoal e o Pêgas não está a levar isto a sério e está constantemente a pedir-me ajuda... É assim, eu não me importo de ajudar, de maneira alguma! Agora, ás vezes ele pede-me para jogar em WARS de DP.2... Está bem que somos uma família =DP=, mas uns estão nos =DP= e outros nos DP.2, que é completamente diferente! Força nisso!

Cumprimentos, Mendes_ =DP= 4ever!

--' OK BOA *claps* TU TB ES GANDA LIDER MENDES... pk n lideras tu? EU tou a fazer o meu melhor, e como e a primeira vez nem sempre me safo bem portanto nao critiques e deixa-me em paz, eu fasso oque posso.

FINALMENTE: Nao preciso mais da tua ajuda... obrigado pelas ajudas antigas ke n resultaram.

Hasta mendes
Admin
Admin

Ver perfil do usuário http://diabosportugueses.forumeiros.com

Mensagem por Mendes_ em Ter Jun 22, 2010 11:49 am

E eu agradeço-te por dares valor ao que fiz por ti! A gente dá-te a oportunidade de ser o Líder, e tu és assim? Ainda por cima comigo, que estou sempre pronto para te ajudar? Tasse bem, hás-de cá vir pedir merdas Wink

Au revoir -.-
Mendes_
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por rodrigo-portugal em Qua Jun 23, 2010 5:34 am

Eh pessoal olha la essas merdas, 1º pegax, vai snifar uma linha de coca pa ver se acalmas as hormonas, o mendes ta a tentar ajudar, n mandar abaixo, isto sao criticas construtivas, mendes, tbm tem calma cm ele, sei que n e dificil criar equipas...
rodrigo-portugal
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rikytigo em Qua Jun 23, 2010 12:53 pm

rodrigo-portugal escreveu:Eh pessoal olha la essas merdas, 1º pegax, vai snifar uma linha de coca pa ver se acalmas as hormonas, o mendes ta a tentar ajudar, n mandar abaixo, isto sao criticas construtivas, mendes, tbm tem calma cm ele, sei que n e dificil criar equipas...

Ei ei calma pessoal. So dei uma ideia. Mas somos uma familia ou não? Nao e pa andarmos todos as cabeçadas uns aos outros.... Rodrigo, espero que percebas que eu nao quero começar a mandar nem nada, apenas dei uma ideia que achei ser benéfico para a nossa familia de Diabos Portugueses. Pronto, no que for preciso eu ajudo percebes? Nao tome a armar em lider nem nada.

E agora vou escrever aqui o lema que acho que devia ser dos =DP= mas também sei que não é.

((DP)) CONOSCO QUEM QUISER CONTRA NÓS QUEM PUDER! ((DP))

Rikytigo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bernardo em Qua Jun 23, 2010 3:57 pm

quando e que sao as captaçoes?

Bernardo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mendes_ em Qua Jun 23, 2010 4:00 pm

Amanhã ás 16h. Qual é o teu nome na PS3 Bernardo?

Cumprimentos, Mendes_
Mendes_
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rikytigo em Qui Jun 24, 2010 3:23 am

Ele é o Borges6 (ACHO!!). Ele ja me contactou tá tudo tratado .

Rikytigo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Admin em Qui Jun 24, 2010 3:57 am

Mendes_ escreveu:E eu agradeço-te por dares valor ao que fiz por ti! A gente dá-te a oportunidade de ser o Líder, e tu és assim? Ainda por cima comigo, que estou sempre pronto para te ajudar? Tasse bem, hás-de cá vir pedir merdas Wink

Au revoir -.-

1º tem calma cntg
2º eu agradeço a ajuda.. mas n resultou muito bem (n por seres mau jgoador ou assim)
3º os DP.2 começaram a jgoar Demolition, e safámos-nos bem logo acho que não vou obrigar os membros a jogarem HSD so pk tu queres.. e pk te sentes bem a jogar isso...
4º eu tou a fazer o melhor ke posso
5º pelo menos nao sou como tu.. que quando uma equipa corre mal trocas de membros e eliminas a equipa..
6º Obrigado pelo ke fizeste e eu sei que estavas sempre disposto a ajudar. agradeço-te.

Obg por tudo!
Admin
Admin

Ver perfil do usuário http://diabosportugueses.forumeiros.com

Mensagem por Mendes_ em Qui Jun 24, 2010 4:45 am

Tasse bem, desculpa lá, também tenho mau feitio! No que precisares, conta comigo pá Very Happy

Mendes_
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: