Diabos Portugueses
Bem vindo aos Diabos Portugueses, Fórum Oficial. Regista-te ou Entra já.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Diabos Portugueses
Bem vindo aos Diabos Portugueses, Fórum Oficial. Regista-te ou Entra já.
Diabos Portugueses
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ausências

3 participantes

Ir para baixo

Ausências Empty Ausências

Mensagem por Mendes_ Ter Mar 09, 2010 6:41 am

Aqui, poderão avisar o pessoal que estarão fora durante algum tempo, por qualquer motivo (doença, férias, etc).

Cumprimentos. Mendes_
Mendes_
Mendes_
Admin

Mensagens : 75
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 28
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Ausências Empty ps3

Mensagem por tiklyd Sáb Mar 13, 2010 8:55 am

meus caros amigos do cla =DP=, venho informar que a minha ps3 esta com muitos problemas de freeze ou encravanços durante o jogo. assim sendo, nao conseguirei acompanha-los nas wars no futuro, ja mandei uma msg no gamebattles a dizer que é melhor sair do cla, porque o meu pai diz que nao compra uma nova e assim nao poderei jogar convosco
este problema ja acontecia na primeira consola que tive, e, nao havia arranjo, e mandaram uma nova.
so que essa nova que é a que tou a utilizar agora esta na merda e ja nao ha garantia.
portanto desejo boa sorte no futuro nas wars.

melhores cumprimentos Tiklyd
tiklyd
tiklyd

Mensagens : 17
Data de inscrição : 06/03/2010
Localização : santa maria da feira

Ir para o topo Ir para baixo

Ausências Empty Re: Ausências

Mensagem por Mendes_ Sáb Mar 13, 2010 10:33 am

Nem penses, meu caro! Ficas nos =DP=! Mas o que é isso?! Só por causa que a Sony é uma porcaria nas Playstations que faz?! Também me aconteceu isso, enquanto jogava MW2! Ainda me lembro... Estava a jogar S&D, no Estate, tinha a bomba e estava a plantar a bomba. Entretanto, a minha PS3 encravou e o ecrã ficou a preto. Desligou-se sozinha e o botão ficou no vermelho, como quem vai ligar naquele momento. Carregava no botão e ficava uma espécie de 2 cores: verde (de estar ligada) e laranja, por qualquer motivo. O MW2 acabou por ficar lá dentro. Nem imaginam a minha aflição, tanto pelo jogo que á muito esperava, como que pela PS3... O meu pai e o meu irmão também jogam PS3, daí, no próprio dia, terem comprado logo a SLIM. Talvez seja por isso que, o facto de eles também jogarem, terem divido o dinheiro entre eles e terem comprado outra. Quanto a esse aspecto, a Sony é uma... M****! Por enquanto, ficas no =DP=! Há que guardar o respectivo 'tesouro' no seu devido lugar!

Cumprimentos. Mendes_
Mendes_
Mendes_
Admin

Mensagens : 75
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 28
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Ausências Empty Re: Ausências

Mensagem por Mendes_ Seg Jun 28, 2010 6:22 am

Bom pessoal, estarei de férias do dia 4 de Julho até dia 11/12 no Algarve. Voltarei num desses dias, mas dia 14 irei partir para Espanha! Por isso, as Wars e as singles têm de ficar para final de Julho, pelo menos da minha parte! ABRAÇO! Very Happy
Mendes_
Mendes_
Admin

Mensagens : 75
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 28
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Ausências Empty Re: Ausências

Mensagem por Rikytigo Ter Jun 29, 2010 3:33 am

Bom, eu estariei de ferias a partir de dia 11 até ao final do mês, mais ou menos, eu nao sei o dia certo. Por isso, podem começar a preparar serpentinas, confentis, cornetas, vuvuzelas, o que quiserem, para fazerem uma festa á grande porque se vão ver livres de mim durante 3 semanas Very Happy E agora estou num torneio de hóquei, vou ter jogo 5ª e domingo, e dia 9/10 de julho vou a outro torneio em nafarros de maneira que nestes proximos dias não estarei muito por cá...

A LENDA CONTINUA!!!!

Rikytigo

Mensagens : 82
Data de inscrição : 20/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ausências Empty Re: Ausências

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos